Sunday, May 07, 2006

Para a melhor AEESECG de sempre...

Um ano após a integração na UM... encontramo-nos perante sérias dificuldades, graves problemas e novos desafios... com uma agravosa falta de espírito académico gerada no ambiente estudantil. Comodismo, indiferença ou frustração?

Surge a necessidade de gerar mecanismos de reivindicação e firmeza perante a direcção da escola e os órgãos da universidade, assim como assegurar uma atitude cooperante com a AAUM e as associações/núcleos de outros cursos da academia. Pretendemos lutar pelos teus interesses, combater os problemas que enfrentamos, reafirmar o associativismo na nossa comunidade.

A direcção que apresento pretende uma representatividade rigorosa perante a FNAEE, os sindicatos e a Ordem dos Enfermeiros no sentido de reforçar uma atenção inédita perante as problemáticas da actualidade na profissão de Enfermagem.

Todos estes aspectos serão abordados através de uma eficaz coordenação dos gabinetes, aliada a uma correcta gestão orçamental e organização das actividades, regida por um verdadeiro dinamismo e espírito de equipa que ambiciona um enorme investimento no teu currículo e percurso académico.

Apresento uma equipa numerosa e competente... proporcional às tuas exigências...

Dia 12 de Maio, afirma a tua posição como estudante de enfermagem e vota Lista A para a melhor AEESECG de sempre!